sábado, 29 de abril de 2017

Útil descanso

Esses primeiro meses do ano foram de agenda cheia! Começo de mandato, nova administração municipal, as reuniões políticas e os compromissos como vereadora e líder da minha bancada na Câmara, mais os programas de rádio e televisão que participo, tudo isso me ocupou por completo.
A sensação que tenho é de que me atirei de cabeça, corpo e alma no trabalho e não tive tempo nem para pensar, quanto mais planejar alguma viagem, tanto na Páscoa, quanto no feriado de vinte e um de abril. Me dei conta de que eu tinha perdido uma boa oportunidade de dar uma descansada.
Por isso, me organizei e consegui concretizar a vontade de dar uma saída neste feriado de 1º de maio. Dentro da minha dinâmica de vida, as viagens curtas que são as que prefiro. 
Vou para o Litoral Norte. Uma passada por Capão da Canoa e depois rumo à Torres, onde quero conferir o 29º Festival Internacional de Balonismo, evento tradicional e o maior da América Latina que a cada ano colore os céus da cidade, e a Igreja de São Domingos, no Morro do Farol, que passou por uma detalhada restauração e foi entregue a comunidade no ultimo dia 8 de abril.
Já, já estou de volta.



Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS / Agência RBS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.