segunda-feira, 17 de abril de 2017

Que fiasco, NET!


Fico me perguntando. O cliente não é o maior patrimônio de uma empresa? 
O cliente não tem sempre razão? Nos últimos tempos está parecendo que não.
Solicitei a visita de um técnico da NET na minha casa para a quarta-feira passada, dia 12, e como não especificam a hora, a visita poderia ocorrer das 13h30 às 18h30. Em função dessa ampla margem de horário imprevisível, tive que deixar uma pessoa aguardando toda a tarde. Mas, qual não é minha surpresa quando recebo essa mensagem: NET Informa: o técnico chegará até às 19:30, caso não possa aguardar, responda grátis: 1 para reagendar e retornaremos o contato.
Então, meu marido foi para casa esperar o técnico, que, além de ter ampliado o horário já informado anteriormente, simplesmente não apareceu. 
No outro dia, recebo uma mensagem informando da realização de um serviço às 14h30 do dia 13! Ora, meu prédio tem porteiro 24h e na planilha não há nenhum registro de visita da NET na quinta-feira.
Que vergonha essa empresa, totalmente fora da realidade dos clientes, que trabalham, que tem agendas e compromissos, mas que tem que se submeter a parar tudo e ficar à disposição de um serviço voluntarioso. É um abuso contra o consumidor. E o pior, é que isso tem sido habitual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.