segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ela sempre consegue me surpreender

Na manhã deste domingo, eu acordei cedinho para participar de mais um programa de rádio na Rede Bandeirantes e já fazendo um balanço da semana, que foi pesada e puxada com muitas frentes para atender. Comecei dando uma olhada nas redes sociais e nos e-mails para me atualizar.
Quando abri o facebook, a primeira coisa que vi foi uma postagem da minha filha Juliana, que me alegrou instantaneamente.
Vi ali naquele texto que ela postou com uma foto, todo seu jeito carinhoso de ser e sua atitude em valorizar a nossa relação mãe, filha e amigas.
Como é bom demonstrar o amor incondicional que temos com as pessoas que nos são importantes.
Compartilho com os amigos do blog o post da minha filha: 



Feliz dia das mães para a melhor.
Para aquela que sempre esteve ao meu lado, me apoia mesmo quando não concordamos (e são diversos esses momentos😂), para aquela que sempre tem uma palavra de incentivo e me mostra o lado bom de tudo. Ela é a minha parte razão já que muitas vezes sou pura emoção. Enfim, obrigada por existires e seres minha mãe, tenho sorte de ter em ti uma super amiga e parceira e agora das tuas netas. Por permitir que eu viaje de quando em quando já que assumes o meu papel com as meninas para que as folgas sejam possíveis. Por ter me incentivado a buscar a profissão que eu sempre quis, sempre te disse que a minha aprovação no concurso em 2008 era parte tua. Te amo e amo a nossa parceria, que ela seja eterna.

💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário