segunda-feira, 2 de maio de 2016

Minha fonte de energia

Emendando um trabalho no outro, uma agenda na outra. Esses primeiros meses do ano de 2016 foram super puxados e por vezes saía de manhã de casa e só voltava à noite. 
Em que pese o resultado está sendo extremamente produtivo para a minha vida política, estava precisando resgatar as energias e como não conheço nada melhor para isso do que estar com meu trio querido, Martina, Marcela e Catharina, passei o fim de semana com elas!
A nossa programação foi maravilhosa, desde as brincadeiras das mais comuns, como passeios, lanches, pracinha, brincar de bonecas e desenhar, arrematando com um almoço na casa do meu irmão João Pedro. 
Pude acompanhar e curtir todos os diálogos da Martina e Marcela que além de primas, nas mínimas atitudes demonstram que se adoram. 
Sempre que posso, fico com as três meninas juntas. 
Peguei para mim a tarefa de possibilitar esse convívio entre elas e  proporcionar momentos de alegria, de contato e de reforço dos laços e do vínculo afetivo, ensinando o amor pelas pessoas da família, estimulando o sentimento de gostar de estarmos juntos, algo que é muito forte na família Leal e que faço questão de alimentar.
Em imagens, o nosso fim de semana:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.