domingo, 2 de junho de 2013

Organizando meu cantinho


Depois de cumprir com meus compromissos na manhã deste domingo, entrei em casa e não saí mais. É que estava muito frio lá fora! 
Aproveitei esse tempo para organizar o escritório, que estava de pernas para o ar porque passa por uma obra, mas que por sorte agora já está entrando na reta final.
Pelo que estou acompanhando, vai valer a pena toda essa confusão. Acontece que, por mais cuidado e planejamento, escolhendo bons profissionais, com a supervisão de uma competente arquiteta, uma reforma muda a rotina da gente. 
Por isso que demorei a iniciar esta empreitada, mesmo sentindo necessidade de modificar algumas coisas, de trazer mais tecnologia e conforto.
O escritório é meu espaço de trabalho quando estou em casa. Nele eu tenho guardados de toda minha caminhada política; crio meus textos, coloco a correspondência em dia, atualizo minhas leituras, o blog e as redes sociais.
Também é naquele cantinho que organizo minha semana profissional e compatibilizo com a familiar.
Recordo que em outro post do blog, eu contei que esse é um dos meus lugares preferidos da casa, pois tem uma janela para o jardim da frente com uma vista linda, mesmo nos dias chuvosos.
Prometo quando ficar pronto, tirar uma foto para mostrar. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.