domingo, 23 de junho de 2013

Melhorias para conjunto habitacional


Na sexta-feira à noite, participei de uma importante reunião que contou com a presença do vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.
Em maio, o deputado estadual Adolfo Brito me procurou para falar da sua preocupação com problemas identificados por moradores do novo condomínio Park Plaza, que se localiza na Av. Ipiranga, na Capital.
Era uma questão de segurança levantada pelos condôminos, que se depararam com dificuldades de atravessar a avenida nas proximidades dos prédios e apontaram a necessidade da construção de uma passarela com urgência.
Quanto à mobilidade urbana também foram solicitadas soluções, pois não há paradas de ônibus que atendam, nem vias planejadas para acesso de carros ao condomínio, exigindo muitas voltas e distanciamentos para conseguirem ir e vir.
Primeiramente, recebi os representantes na Câmara e a partir de lá,  entrei em contato com o vice-prefeito, que prontamente se colocou à disposição para participar da reunião, levando as secretarias competentes para o atendimento das demandas.
A reunião foi muito produtiva e creio que se deu um bom passo para que o entorno do Park Plaza possa estar a serviço e em benefício dos cerca de 1.100 moradores previstos para ocupar os 352 apartamentos do conjunto.



Roda de discussão.
Sentei ao lado do vice-prefeito, que conheceu de perto as reivindicações dos condôminos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.