segunda-feira, 11 de março de 2013

Recebendo Ana Amélia Lemos


Hoje pela manhã, a bancada do PP na Câmara de Vereadores e lideranças do partido receberam a senadora Ana Amélia Lemos para uma reunião café da manhã e visita à Câmara. 
Compartilho link da notícia completa do site e fotos do encontro.

11/ 03/13
Visita
Senadora participa de reunião da bancada do PP na Câmara
A senadora Ana Amélia Lemos (PP) participou, na manhã desta segunda-feira (11/3), de reunião com os vereadores e os secretários municipais do Partido Progressista em Porto Alegre. No encontro, realizado na Câmara Municipal, a parlamentar reafirmou a disposição de atuar em parceria para auxiliar nas demandas e projetos da Capital junto à União.
O vereador João Carlos Nedel, mais antigo do PP na Câmara de Porto Alegre, fez um balanço sobre as ações da prefeitura em algumas áreas como saúde e educação. Defensora do municipalismo, a senadora falou sobre a constante queda no repasse de recursos da União às prefeituras e afirmou que a revisão do atual sistema federativo é urgente para que os municípios recebam mais do que somente 15% da arrecadação.
Ana Amélia apresentou aos vereadores do PP as principais demandas do Estado e pediu apoio dos vereadores do partido e dos deputados estaduais nos projetos importantes para o Rio Grande do Sul. As conjunturas políticas para os próximos dois anos também estiveram em pauta no encontro. 
Compareceram ainda à reunião os vereadores do PP Guilherme Socias Villela e Mônica Leal, o secretário Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social (Smacis), Raul Cohen; o secretário da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Kevin Krieger; a secretária do InovaPoA, Débora Villela; o secretário-adjunto de Administração, Carlos Fett; o diretor-administrativo do Procempa, Marco Antonio Seadi; a secretária-adjunta de Direitos Humanos, Elisete Moretto; o diretor-adjunto do Departamento Municipal de Água e Esgoto, Ronaldo Napoleão: e os secretários-adjuntos da Saúde, Jorge Cuty e Marcelo Bósio.
Após a reunião a senadora foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, Dr. Thiago Duarte (PDT). O presidente agradeceu a visita de Ana Amélia, que se colocou à disposição para agilizar a implementação de um software que gerencia os documentos utilizados pelo Legislativo, permitindo principalmente a padronização dos textos, busca rápida do documento, controle de sua tramitação na Casa e facilidades de edição.

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)

Gabinete da vereadora Mônica Leal (PP)

Panorâmica da mesa do café montada pela minha assessoria na 
sala da Bancada do PP

Eu e o vereador Nedel ladeamos a senadora
Fotos: Desirée Ferreira/Imprensa CMPA

Com Nedel e Villela, acompanhando Ana Amélia até o presidente
da Câmara, Dr. Thiago Duarte
Foto:Guga Stefanello/ Imprensa CMPA











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.