segunda-feira, 4 de março de 2013

Convite aceito!



Domingo pela manhã, eu participei do programa “Galpão do Nativismo” na rádio Gaúcha, que tem como âncora o comunicador Dorotéo Fagundes. 
Essa minha ida lá estava programada desde o mês de janeiro. Nos primeiros dias do novo ano, recebi uma ligação da produção fazendo o convite, mas como eu estava em recesso parlamentar e fazia tempo que não tirava umas férias, sabia que precisava dar uma parada para colher as energias perdidas ao longo da minha campanha.
Depois, no dia 31 de janeiro, quando comecei o expediente na Câmara Municipal de Porto Alegre, eu queria organizar minha agenda de vereadora, de vice líder da bancada do PP e membro da comissão que trata da Segurança Urbana, então, expliquei os motivos e pedi que essa minha estreia ficasse para o primeiro domingo de março. 
Sim, eu disse estreia, porque agora  farei parte do time de comentaristas cativos do programa.
Foi um convite que recebi do Dorotéo e confesso que estou muito feliz, eu adorei!
Saber que posso acrescentar algo num programa de grande audiência como é o Galpão do Nativismo,  me faz sentir imenso orgulho da minha caminhada na política e na comunicação.
A cada primeiro domingo do mês, estarei informando e debatendo assuntos de interesse da comunidade gaúcha e interagindo com os convidados do programa.
Neste primeiro que participei, em função do Dia Internacional da Mulher, o assunto girou em torno das políticas públicas para mulheres. Foi muito interessante, porque havia três mulheres  de diferentes áreas profissionais e cada uma trouxe subsídios que enriqueceram o debate de tal forma que os homens que estavam participando eram os mais entusiasmados.
Convido a todos para me acompanharem nesse novo desafio, me escutando no programa!




Nos estúdios da rádio gaúcha com o meu amigo Dorotéo Fagundes‏


Na pauta, políticas públicas para mulheres‏







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.