terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma parada necessária


Daqui a pouco, estarei viajando em férias.Vou passar um bom tempo fora e, antes de partir, eu preciso deixar registrado ao meu leitor, a minha leitora, que mil dúvidas passaram pela minha cabeça sobre atualizar ou não o blog nesse período.
Quem me conhece sabe que acredito muito, e de verdade, na palavra proferida. Ela é determinante na minha vida pessoal e profissional.
Sempre levei muito a sério a palavra. Penso nela como uma ferramenta mágica que tem o dom de aproximar as pessoas, que abre caminhos, encurta distâncias, resolve desavenças e que exterioriza sentimentos. E ela nos custa tão pouco, apenas a nossa dedicação e cuidado. Mas, é preciso ter responsabilidade no seu uso, senão, podemos machucar e afastar alguém.
Então, mesmo sentindo muita vontade de compartilhar a minha viagem com vocês através das postagens, não vou fazê-lo, justamente porque não sei se terei condições de assumir esse compromisso.
Não quero ficar preocupada imaginando que meus leitores estão acessando o blog para ver se eu postei alguma novidade. Isso me deixaria muito mal.
Se tem uma coisa que aprendi ultimamente, é ter plena consciência dos meus limites. Vou até onde posso. Procuro fazer sempre mais e melhor, mas nem sempre isso é o suficiente.
Pensei muito e foi no domingo de noite que eu decidi ficar fora do ar nesse tempo de viagem. Considerem isso como umas férias do meu blog. Vou aproveitar essa oportunidade para dar uma parada com tranquilidade e me apossar por completo da minha vida.
Desejo a todos, de coração, um FELIZ NATAL !





                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.