quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma nova etapa na minha vida profissional

                                                           
Pessoal querido que acompanha o meu blog, tenho novidades da minha vida de profissional da comunicação e quero contar o quanto antes para todos.
Saí da rádio Pampa.
Calma, que eu explico!
É que estou indo para a televisão.
Comunico que a partir do dia 5 de setembro, no horário das 19 horas, estarei participando diariamente do Pampa News, ao lado da Magda Beatriz.
Confesso que fui pega de surpresa, tanto que não me despedi dos ouvintes do Pampa Bom Dia.
Ontem, no final do programa - acho que era umas 8h15min - o Geraldo, um dos funcionário da Rede Pampa, foi até o estúdio para avisar que o presidente Gadret queria falar comigo, então fui primeiro em direção ao toalete para escovar os cabelos, passar blush e batom a bem de dar um colorido no rosto, que estava pálido pelo despertar de madrugada e por ficar duas horas no ar falando, mas logo fui abordada pela secretária do presidente que disse estar ali para me acompanhar até a sala dele que fica em outro prédio.
Com isso percebi que o assunto era importante e urgente, pois tenho conhecimento que o presidente costuma chegar na empresa no meio da manhã, porque trabalha até tarde da noite.
Numa fração de segundos, cheguei a pensar na nota da Rosane Oliveira - jornal Zero Hora - que registrava que eu havia recebido convite de três importantes partidos, afinal isso pode significar candidatura a vista e o Gadret poderia querer saber, o que logo caiu por terra quando escutei dele o convite para fazer tevê num horário super nobre e no programa Pampa News,
O presidente é um empresário da comunicação de sucesso.
É um homem determinado.
Ele mesmo planeja e executa, e foi assim que expôs as razões que o fizeram me convidar para fazer televisão.
Fez elogios ao meu trabalho e disse que o meu talento tinha que ser aproveitado na tela da TV Pampa.
Na despedida ele falou:”começas segunda-feira”.
E eu, surpresa, disse: mas já é daqui a poucos dias!
E ele: sim, é para ser já!
Um abraço e um muito obrigada selaram mais uma nova etapa na minha vida profissional.
Saí dali e fui direto para o meu curso, onde fiquei até às 12h - todas as terças de manhã tenho aula.
Demorei a me concentrar na matéria, pois meus pensamentos estavam longe, mais precisamente nos últimos meses, desde a derrota nas urnas.
Minha nossa, quanta coisa aconteceu.
Lembrei do que falou o Ercy Torma, presidente da Associação Rio Grandense de Imprensa, dias desses, quando o encontrei no Iguatemi com sua esposa.
Ele contou que alguns comunicadores que ele conhece, comentaram que o programa é bom, porém o horário é um pouco difícil para o público que não acorda tão cedo para acompanhar e muito puxado para quem faz.
Sim, foi muito puxado, mas valeu a pena!
Bem, ontem não precisei dormir tão cedo e hoje não saí de casa às cinco e meia da manhã, mas já sei que vou sentir falta.
Acho que pelas oportunidades que estou tendo sou mesmo abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.