sábado, 20 de agosto de 2011

Estilo natural chic

Recebi muitos e-mails de pessoas que gostaram do texto "Dois ícones de beleza e elegância", umas me contando suas preferências e algumas dizendo que a Romy Schneider e a Grace Kely eram lindas e elegantes, porém daquela época dos anos 60 e 70, mas que queriam saber quem, para mim, ocuparia hoje esses lugares.
Não tinha parado para pensar nessa relação com os dias atuais; sei que há muitas atrizes, cantoras, modelos e celebridades maravilhosas, mas como penso que beleza e elegância se resumem em ter um estilo natural chic, logo me lembrei da Kate Middleton, duquesa de Cambridge.
As roupas que ela usa nas ocasiões informais são vestidos soltos, ajustados com cintos finos, jeans skinny, blusas básicas, jaquetas de couro, bolsas grandes e calçados de salto anabela. Para momentos mais formais ela aposta em terninhos de saia e calça, como também vestidos tubinho com casaquetos.
Nos eventos oficiais ela investe numa produção mais sofisticada, sem exagero.
Usa sapatos e sandálias de salto fino, bolsas pequenas, vestidos justos, curtos e longos, lisos e bordados que sempre realçam sua silhueta muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.