sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Rio Scenarium, do Rio de Janeiro, acompanha meu blog e comenta a postagem sobre: “Voltei!”

Leitores do meu blog
Olhem só que sucesso! Quer dizer que até no Rio de Janeiro meu blog está conhecido? Também, gosto e falo tanto da Cidade Maravilhosa, que os cariocas se sentiram honrados. Estou muito contente com isso e quero compartilhar com vocês. Adorei!
Confiram abaixo a mensagem que recebi da direção da maior casa noturna do bairro da Lapa.

Olá, tudo bem?
Lendo sobre sua divertida estadia no Rio de Janeiro fiquei feliz em saber que veio aproveitar a noite aqui no Rio Scenarium. Apesar de não ser muito noturna, espero que tenha tido bons momentos aqui. Para as próximas vezes fica a dica: o quarteirão onde fica o Rio Scenarium, tem também as outras duas casas do grupo o Santo Scenarium (santoscenarium.blogspot.com) e a Cachaçaria Mangue Seco (mangue-seco.blogspot.com). Esse espaço é denominado Quarteirão Cultural, de acordo com decreto da Prefeitura e em breve vamos inaugurá-lo com jardineiras,ombrelones, eventos na praça e outros bens culturais. Melhorando ainda mais a vida cultural carioca.
Aproveito para acrescentar algumas informações. Acredito que a feira a qual seu amigo estava se referindo é a famosa Feira Rio Antigo que acontece todo 1º sábado do mês, na Rua do Lavradio, há 14 nos. É uma feira de antiguidades e artesanatos que ocupa a Rua do Lavradio, desde a Visc. do Rio Branco até Av. Mem de Sá e recebe em média 20 mil pessoas. A COMLURB cuida da limpeza no final da feira, mas muitas vezes pode ocorrer atraso neste trabalho. Atualmente conseguimos, inclusive que a COMLURB coloque serviço de limpeza noturna às quintas, sextas e sábados. Tudo para termos essa cidade ainda mais maravilhosa! 

Parabéns pelo blog e esperamos você aqui outras vezes! 
Rio Scenarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.