sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Compartilhando comentários recebidos dos meus leitores

Pessoal querido, que acompanha o meu blog, tenho que fazer uma confissão, já que  sofro do mal de não saber esconder nada de ninguém, e que só mais tarde pude perceber  o quanto isso atrapalhou a minha caminhada política. Voltando ao que interessa,  aviso que desde a minha volta  do Rio de Janeiro, estou tentando dar conta das mensagens recebidas por e-mails, torpedos e comentários chegadas durante o período em que estive ausente. Acho que errei em não ter levado o meu notebook, pois assim, poderia dar conta da demanda.  Em respeito a estas pessoas, vou compartilhar os comentários recebidos e que muito me gratificam:

Cara Mônica: tu não podes deixar de concorrer nas próximas eleições para vereador, para não frustrar os apreciadores da tua atividade, como nós aqui em casa. Conte com nosso apoio. 
Samuel Breitman
*************
Parabéns Mônica pelos 40.000 acessos ao blog!
Acesso teu blog todos os dias e sempre acho os teus textos muito bons; quer sejam teus comentários sobre o panorama político,quer sejam os temas pessoais são sempre textos que prendem a atenção do leitor.
abraços
Julio Cesar Marques
*************
Oi Mônica, sou leitora do teu blog desde o inicio, tenho 13 anos.
Além dos textos que a sra escreve muito bem, adoro ver as fotos. Achei ótimo que ele chegou a quarenta mil acessos, parabéns e saiba que indico sempre seu blog p/ meus colegas.
Marilia R.Bede
*************
Mônica,acompanho teu blog desde março/10 quando retornei da Europa, respeito teu trabalho como política, pena que não tens o reconhecimento que mereces do teu partido; sabe que analisando esta vitória dos 40.000 acessos no blog e sabendo que você é jornalista tenho a te dizer que teu lugar é na área da Comunicação, com certeza lá vão te valorizar, pois já tem teus leitores.
Abraços e sucesso!

Mauro Araujo
*************
Querida Mônica
Considere este pacotão de minutos valiosos e a prova do que és capaz de viver e fazer. A experiência da caminhada e dosprimeiros passos dos degraus, de qualquer projeto que tenhamos em vida.
Obrigada por ser minha cunhada, eu tenho muito orgulho de ti. Vai em frente, guria, pois por onde  passas, deixas o teu brilho e a tua marca de Lealdade. E disso que a gente precisa.

Um beijo, Maria Cristina Kaschny
 PS: Não te dou este beijo pessoalmente porque estou em Miami, corre para cá para recebê-lo. O sol te espera para um descanso!
*************
Sou Fábio Mello, seu eleitor e admirador desde os tempos que a senhora foi vereadora de Porto Alegre.Estive na Câmara Municipal para lhe assistir na tribuna do plenário e recordo da garra que defendia os projetos  importantes para a comunidade.Um deles que jamais esquecerei, foi o da Guarda Municipal.A oposição era contra armar a Guarda e a senhora com  o seu pronunciamento, reverteu o placar e venceu por unanimidade.Foi bonito de ver! Quero cumprimentá-la pelo blog e agradecer por mantê-lo atualizado. Assim, eu posso acompanhá-la. Parabéns Mônica leal!
*************
Mônica
Parabéns pelos 40 mil acessos! Teu blog é muito interessante.Gosto dos textos que são espontâneos, confidenciais e afetivos, coisa rara nos dias de hoje.Tenho um amigo que te conhece pessoalmente e diz que és uma mulher cativante.
Um abraço.
Luisa das Três Figueiras
*************
Mônica
Vamos falar de coisas boas!
Me perdoa, mas eu vou meter meu bedelho e me informar sobre o teu livro na editora de amigos!
Tua escrita, nas postagens do blog, é amena, sensível e inventiva.
Muitas das que eu leio, penso: "Isto tem que ir para o papel, para mais gente ler"!

Um beijo
Antônio Augusto
*************
Sua postagem comemorando os 40.000 acessos no blog foi muito bonita, tinha mesmo que ser bem especial, pois este marco é uma vitória para uma mulher guerreira e merecedora de reconhecimento, que tudo aquilo que se propõe a fazer faz bem feito.Quero lhe dar os parabéns pelo sucesso do blog e dizer que o momento é de comemoração.
♪ ♩ ♫ ♪ ♬ ♫♪ ♩ ♫ ♪ ♬ ♫♪ ♩ ♫ ♪ ♬ ♫♪ ♩ ♫ ♪ ♬ ♫♪ ♩ ♫ ♪ ♬

Bjs
 
Rose
*************
Parabéns mãe, é um orgulho ler os teus textos, escreves com verdade e sentimento!!!!!
Bjs Juliana
*************
" Oi, Mônica, há pouco mais de 10 min, encontrei Fernanda e vi foto da  Marcela, uma fofura. Chego em casa, ligo o computador e encontro e-mail do  Facebook avisando que confirmaste meu pedido de amizade. É fevereiro  começando muito bem para mim! 
Grande abraço." Aimeé Virginia
*************
Mônica, 44.000 acessos, um sucesso. Siga firme e forte com seu blog, pois, seus textos são relaxantes e agradáveis. Não são raros os momentos que suas palavras conversadas nos fazem pensar. Falas de sentimento, inquietações, prazeres e política, com seu estilo criativo e inconfundível. Parabéns e um forte abraço.
Décio Nogueira
*************
Mônica
Maravilha o teu blog, só tu mesmo,obrigado.
Um beijo
Záchia

*************
Comentário sobre a  postagem ""A Guarda Morre, Mas Não se Rende!”":
Servi na 1ª Cia de Guardas em 1995,(Sd 505) no Pelotão de Apoio, comandando pelo 2º Ten Bloise, há época também estavam no comando da unidade o TC Gubert e Cap Gui Eduardo e Cap Romulo (salvo engano)...
Tempos inesquecíveis que formaram o meu caráter... antes um menino da periferia rodeado de más companias... depois de servir ao EB, mais precisamente na 1ª Cia de Guardas, após guardar os preciosos ensinamentos sou atualmente Policial Civil em Santa Catarina e Bacharel em Direito... 
Devo muita parte de minha formação moral aos meus comandantes acima nominados... 
bem como os meus inesquecíveis colegas Sgt(s), Cb(s) e Sd(s)...
É isto... voltei no tempo..
Eduardo Moschetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.