sábado, 5 de dezembro de 2009

Prêmio Personalidade Política 2009

Recebendo a homenagem


Presidente da Comissão de Produtoras Rurais da Farsul, Zênia Aranha, meu marido Luiz Alexandre Markusons, eu e meus filhos, Marcelo e Felipe


Comissão de Produtoras Rurais da Farsul, eu e a jornalista Ana Amélia Lemos.

Presidente da Comissão de Produtoras Rurais da Farsul, Zênia Aranha, eu e a jornalista Ana Amélia Lemos.

As mulheres que receberam o Troféu Destaque Feminino Rural 2009.

Eu e o meu pessoal da Secretaria da Cultura

Quero contar pra vocês, que acompanham o meu blog, que fui homenageada por um segmento que sempre admirei: o das Produtoras Rurais da Farsul, que tem no comando Zênia Aranha. Recebi o troféu "Destaque Feminino Rural" na categoria Destaque Personalidade Política 2009, numa iniciativa que busca destacar as mulheres que se sobressaem por suas atividades profissionais e posicionamentos pautados na ética e em valores morais.

Aproximei-me delas quando fui candidata ao Senado Federal, estreitando ainda mais os vínculos como Secretária de Estado da Cultura. Fico muito honrada de estar entre essas mulheres que contribuem para o desenvolvimento de nosso Estado através da dedicação ao universo rural e à vida no campo, mostrando a importância da força feminina no trabalho e na sociedade.

A solenidade de entrega foi belíssima, e o vice-presidente da Farsul, Francisco Schardosin, que me entregou o troféu, ao fazer o uso da palavra disse: "a Secretária Mônica Leal é uma nova política, que faz política à moda antiga, seguindo princípios e valores sólidos". Não posso deixar de registrar que também foi uma noite emocionante, pois a minha família estava presente e as pessoas que trabalharam comigo na Câmara dos Vereadores e as que estão hoje na Secretaria da Cultura foram lá me prestigiar. Só tenho a agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.