segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Agora componho a Galeria dos Ex-Presidentes da Câmara Municipal de Porto Alegre

Ser presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre foi uma experiência inesquecível. Aquele 2019 foi um ano de desafios, muitos projetos, mediações, de importantes decisões e votações. Hoje, foi realizada a cerimônia de descerramento da minha fotografia na Galeria dos Ex-Presidentes do Legislativo porto-alegrense. Ter agora este registro, me faz sentir ainda mais que a missão foi bem cumprida. 
Tive a honra de contar com a presença do prefeito Sebastião Melo, de secretários municipais como o Dr. Mauro Sparta, André Machado, Cezar Schirmer e Gustavo Ferenci, de representantes dos comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, do presidente estadual do PP, Celso Bernardi e de toda a Executiva Municipal, de colegas vereadores, convidados, e dos meus filhos Juliana e Felipe que representaram a família. 
As palavras do prefeito Melo, do presidente da Casa, Márcio Bins  Ely, de colegas vereadores, que espontaneamente fizeram apartes, me emocionaram e deram um clima ainda mais especial à cerimônia, realizada no Saguão do Plenário Otávio Rocha.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.