segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Homenagem ao Dia do Médico na Câmara

O período destinado às Comunicações, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Alegre nesta segunda-feira, contou com uma homenagem ao Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro. Em nome da Mesa Diretora, destaquei a importância desta nobre profissão e da valorização a todos os médicos, que foram imprescindíveis, principalmente nesse período pandêmico que o mundo enfrenta. Foi uma homenagem que agregou o plenário, quando todas as bancadas se pronunciaram. 

A Câmara Municipal de Porto Alegre conferiu assim uma justa lembrança a esses profissionais incansáveis, dedicados, comprometidos com a saúde da população e com nosso bem maior que é a vida.

Nos honraram com suas presenças o secretário Municipal da Saúde, Mauro Sparta, o presidente do Cremers, Carlos Isaia Filho, o presidente do Amrigs, Gerson Junqueira Júnior e a Dra. Alessandra Felicetti, diretora do Simers, o diretor da Policlínica Militar de Porto Alegre, o médico coronel Riciele Bazzan, e Solismar dos Santos Amaro, diretor de Relações Institucionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.