terça-feira, 7 de setembro de 2021

Pátria Amada Brasil 🇧🇷

 
A Independência do Brasil se relaciona diretamente com a garantia dos direitos fundamentais. Cidadão livre tem direito de ir e vir, bem como tem direito à livre manifestação. Não se pode admitir que seja cerceado o direito de se fazer críticas a qualquer dos poderes da nação. Neste 7/09/21, vimos atos por todo o país celebrando um líder bastante comprometido com os ideais de liberdade. Podemos entender críticas quanto ao teor das palavras do Presidente, porém, não há margem para dúvidas quanto à importância histórica de sua atuação. Bolsonaro representa a indignação contra os governos Lula e Dilma, que se caracterizaram por escândalos de corrupção inéditos no nosso país. Nosso Presidente tem virtudes simples e de grande valia. Trata-se de um homem público honesto e que luta contra desmandos que acabamos por nos habituar nesse passado recente. A Nação está protagonizando um “divisor de águas”, demonstrando não aceitar o retorno do descontrole com o dinheiro público.
De personagens importantes é que se faz a história de um país. Em 1822, o Príncipe Dom Pedro de Alcântara, proclamou a independência do Brasil. 
No dia de hoje, comemoramos este feito e celebramos o político que luta pelo mesmo ideal de cerca de 200 anos atrás. Viva o Brasil e sua independência conquistada. Que sejamos cada vez mais prósperos e democráticos - condições  imprescindíveis para a liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.