segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Verba para a Santa Casa

Em visita ao complexo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, nesta segunda-feira, fiz à Diretoria o anúncio da destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais do deputado federal Afonso Hamm.
Estavam presentes o provedor Alfredo Englert, o diretor-geral, Julio Matos, a médica ginecologista, Carla de Martini Vanin e a assessora do deputado, Neliane Ereno.
Fiz uma visita guiada à ala obstétrica do Hospital Santa Clara, que foi totalmente reformada e ampliada, e atende exclusivamente SUS. Também visitei as obras do Hospital Nora Teixeira, cuja obra está estimada em R$ 222,2 milhões e conta com doações de empresários e o apoio da comunidade. Por fim, visita à UTI pediátrica do Hospital da Criança Santo Antônio, onde fiquei encantada com o atendimento e a dedicação dos profissionais da saúde de lá no cuidado com os bebês prematuros e em tratamento. Saí de lá muito bem impressionada, como sempre, vendo a Santa Casa se modernizando para oferecer cada vez mais qualidade no atendimento da população.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.