sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Falando para Estrela/RS

Compartilho a minha entrevista para a Rádio do Vale AM820 do município de Estrela, feita pelo jornalista Renato Worn. Confira abaixo a nota no site e o áudio.



A sexta-feira (20) marca a visita ao Vale do Taquari da vereadora do Progressistas de Porto Alegre, Mônica Leal. Ela concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e relatou ser pré-candidata à Assembleia Legislativa do Estado em 2022. Em seu quarto mandato no Legislativo da Capital, a parlamentar afirmou que a passagem pela região é fundamental para conhecer a realidade dos municípios mais próximos de Porto Alegre.

Ouça a entrevista

Mônica Leal tem agenda em Estrela e Arroio do Meio, onde conversa com lideranças locais. A vereadora da capital explicou que pretende conhecer de forma mais próxima as áreas econômica, de saúde, da cultura e da segurança destas cidades.

Foto: Luan dos Santos



Para o processo eleitoral do próximo ano, o Progressistas possui a pré-candidatura do senador Luis Carlos Heinze ao Governo do Estado. A vereadora Mônica Leal estimou que para a Assembleia Legislativa, o candidato do seu partido que obtiver 30 mil votos deve conseguir a eleição. GL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.