terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Polícia Civil 177 anos!

Fui a proponente da Sessão Solene em lembrança e homenagem aos 177 anos de história e trajetória da nossa Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, completados ontem, dia 03 de dezembro. 
Com muita admiração, parabenizei a instituição e a todos os servidores que nela atuam de forma corajosa e comprometida no combate à criminalidade e à ilicitude, investigando e elucidando os mais diversos crimes; atuando pelo bem da segurança pública, nas delegacias, nas ruas, nos laboratórios, nas operações e diligências, sempre no atendimento e no compromisso com a sociedade gaúcha.
Mulheres e homens que não esmorecem frente à missão que escolheram cumprir e frente ao dever; que muito se esforçam, diuturnamente, apesar de todas os obstáculos que se apresentam pelo caminho, como atualmente, o parcelamento de seu salário pelo Governo Estadual. 
Tivemos a presença do Chefe de Polícia do Estado, Emerson Wendt, e de seus delegados, inspetores, escrivães e a presença de representantes da Brigada Militar, Marinha, Guarda Municipal e da prefeitura de Porto Alegre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.