segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Hora de agradecer


Venho recebendo inúmeras manifestações e mensagens de motivação, admiração e carinho, através de palavras e de gestos de pessoas que votaram em mim, seja pelas redes sociais, seja por telefonemas ou pessoalmente, procurando saber como eu estou.
Quero dizer aos meus eleitores que fiz tudo aquilo que esteve ao meu alcance dentro de uma campanha curta e rápida, adequada às novas regras e aos novos formatos e mídias, e que muita energia foi colocada neste projeto de trabalhar pelo Rio Grande do Sul. O resultado final não foi o esperado, a política é sempre uma caixa de surpresas e cada eleição tem seu contexto, mas é preciso aprender também com as derrotas, não só com as vitórias, pois uma não se estabelece sem a outra. Elas fazem parte da vida política, aprendi isso com meu sábio pai.
Todas as pessoas que se juntaram, uma a uma, ao meu grupo de apoiadores, foram verdadeiras, íntegras e corajosas ao buscarem o bem-comum e o melhor para a nossa gente junto comigo. Cumprimos nossa missão e estamos de cabeça erguida.
Mas, o momento precisa ser analisado sem emoção, apenas com a razão, para conseguirmos tirar lições produtivas. É hora de serenar, de olhar muito além do horizonte, de avaliar erros e acertos e de superar qualquer percalço.
Agradeço de coração a todas as gaúchas e gaúchos que depositaram sua confiança no meu nome, à minha família, pela compreensão das minhas ausências e a todos que trabalharam nesta campanha, empunhando a minha bandeira por mais segurança. Posso dizer que tive uma equipe sempre fiel e positiva caminhando ao meu lado. Mais do que contabilizar votos, contabilizo amigos, pessoas especiais que entram na história da minha vida e na minha trajetória.
O mesmo entusiasmo e a mesma força que dedicamos nesses quarenta e cinco, eu vou manter na continuidade do meu mandato na Câmara de Porto Alegre e onde quer que eu exerça a vida política. Muito obrigada!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.