sexta-feira, 5 de outubro de 2018

De volta à Camaquã


Minha quinta-feira de campanha foi em Camaquã. Da manhã à tardinha, acompanhada por uma equipe exemplar, aproveitei cada momento em contato com a população, com comerciantes, lideranças e representantes de instituições locais. Foi maravilhoso voltar e continuar meu trabalho de conhecer melhor os anseios e expectativas dos camaquenses, que moram no meu coração. Quando cheguei, fui logo recebida pelos meu fieis soldados Luiz Otávio Farias, Silvia Siara e Magda Garcia devidamente fardados com uma camiseta feita especialmente e batendo continência para mim.
O almoço foi no Clube Camaquense, com a presença do líder progressista, ex-prefeito João Carlos Machado, ex- secretário de Estado da Agricultura, que foi meu colega de governo Yeda Crusius quando eu fui Secretaria da Cultura.
Visitei o Comando do Corpo de Bombeiros de Camaquã, onde me comprometi com a corporação para representá-los na Assembleia.
Em cada comércio que eu entrava, nas ruas onde andamos, nos cafés em que nos reunimos, nós íamos abordando, conversando e distribuindo meu material de campanha.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.