quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Montenegro, sempre!

A agenda em Montenegro foi maravilhosa, pois essa cidade mora no meu coração, me traz muitas lembranças boas e é a terra de duas mulheres especiais que fazem parte da minha caminhada: Lia Seelig e Therezinha Cardona.
Lia é um ícone do Partido Progressista e presidente de honra do movimento da Mulher Progressista, uma liderança admirável. Therezinha, é autoridade na área da cultura de Montenegro, mulher ativa que inclusive dá nome a um teatro! Trabalhamos muito juntas quando eu fui secretária da Cultura do RS em projetos ligados à Fundarte e à Estação da Cultura. Seu marido, Roberto Cardona, ex-vereador, prefeito e deputado estadual foi um político contemporâneo e amigo do meu pai. A querida Silvia Siara, que está apoiando a minha candidatura e me acompanhou nessa visita, foi sua assessora na Assembleia.
Fizemos uma bela caminhada pelo comércio de Montenegro,  com a presença do candidato a deputado federal, Renato Molling, conversando com os lojistas, vendedores e a população. Adorei ter conhecido o Seu Doca, um grande líder político de lá. Depois nos reunimos para um chá, onde apresentei as minhas propostas e ouvimos a presidente da Mulher Progressista, Tatiana Henke, que me surpreendeu pela sua motivação em fazer política, bem como o jovem presidente do PP Municipal, Gustavo Zanatta, que são o futuro do PP.
Aos montenegrinos, o meu agradecimento e o meu abraço!















Com as maravilhosas Therezinha Cardona, Silvia Siara e Tia Lia










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.