segunda-feira, 20 de março de 2017

Pelo bem da nossa Santa Casa


Estive na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, com muita alegria, para cumprir uma nobre e importante missão.
Entreguei nas mãos de representantes da diretoria executiva da Santa Casa, o ofício que registra e encaminha a destinação 200 mil reais, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal progressista Luís Carlos Heinze.
Creio que a escolha do deputado foi a melhor possível, frente a uma visão de incentivo à manutenção desse complexo hospitalar centenário, tão reconhecido pela sua excelência em tratamentos de saúde, que tanto nos orgulha.
Presentes, o provedor Alfredo Englert, o diretor administrativo, Oswaldo Balparda, o diretor financeiro, Ricardo Englert e a gerente de projetos, Rosana Peres.
Foi muito bom ouvir as palavras do diretor Alfredo e da gerente Rosana, que iniciaram recordando com muita precisão a minha participação e dedicação como secretária de Estado da Cultura no importantíssimo projeto de restauração dos oito antigos casarios da Avenida Independência, que foi financiado pela Lei de Incentivo à Cultura. Hoje, eles compõem o belo Centro Histórico-Cultural Santa Casa.
E fiquei feliz em reencontrar meu amigo Ricardo Englert, colega de secretariado no Governo Yeda Crusius, quando foi secretário da Fazenda.
Missão cumprida!


Ao lado do provedor Alfredo Englert

Oficializando a entrega da Emenda Parlamentar

Com o amigo Ricardo Englert
                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.