domingo, 26 de março de 2017

Cenário romântico

Fui a um casamento muito lindo, realizado ao ar livre, em um local que parecia que estávamos no interior da Itália. A festa foi na Caza Wilfrido, na Estrada da Tapera Italiana, em Gramado. A cerimônia começou no belíssimo entardecer de sábado. O local era rodeado de verde e de uma natureza exuberante, um colírio para os olhos.
Vou tentar descrever um pouco desse evento maravilhoso.
Rafaella, a noiva, é filha de nossos amigos queridos de longa data, Roberto e Ivete Weber. Ela e o noivo, Fábio, se casaram ao som de músicas românticas que fizeram parte da história dos dois, criando uma atmosfera tão encantadora que emocionou a todos os convidados, que exteriorizaram esse sentimento através de uma forte e longa salva de palmas. O ponto alto foi quando os noivos fizeram uma declaração do que mais gostavam um no outro, arrancaram risos e lágrimas dos presentes.
Depois da cerimônia eles saíram caminhando de mãos dadas para os salões onde aconteceu a festa, que estava alegre e descontraída.
A decoração das mesas estava glamurosa, com muitas flores e limões sicilianos nos detalhes, tudo regado a bons vinhos, com um cardápio delicioso. Nas mesas de doces, uma variedade incrível em bandejas de vidro e de espelho, deram um toque diferente ao salão especialmente reservado para essa degustação.
Na recepção, ficamos numa mesa em companhia de empresários do setor hoteleiro de Gramado. A conversa foi muito interessante, pois nos mostraram o quanto é produtivo morar na serra pela qualidade de vida e segurança. Não trocam Gramado por nada no mundo.
Presenciar o amor e a felicidade dos noivos e desfrutar daquela paisagem, foi um privilégio.

Altar do casamento  
Com a bela noiva

Noivo feliz cumprimentando o Alexandre 


  
Com os pais da noiva, amigos queridos

Com meu marido

Com Bárbara e Tânia

Com empresárias do setor hoteleiro

Com Leila, Eliane e Leonor

Noivos entrando na pista de dança

Alexandre com a Melissa, irmã da noiva

Alexandre com os amigos

Adorei o centro da mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.