sexta-feira, 22 de maio de 2015

Retrospectiva da Semana


Meus dias têm sido de muito trabalho, saindo de casa bem cedo e voltando tarde, almoçando na rua para não perder tempo no trânsito, que por vezes fica complicado. Essa foi a maneira que encontrei para dar conta da agenda de vereadora, líder da bancada progressista  e membro da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Urbana  de Porto Alegre. 
A Daniela, minha chefe de gabinete, que cuida da agenda e todas as sextas-feiras tem uma reunião comigo para montá-la, tem se desdobrado para compatibilizar e organizar as demandas de maneira que tudo ocorra no tempo certo.   
Abaixo a retrospectiva da minha semana na Câmara e nos compromissos que tive, aproveitando para desejar aqui, ao meu leitor, um bom fim de semana!



No Plenário com as vereadoras Fernanda Melchionna, Sofia Cavedon, Jussara Cony e Lourdes Sprenger 

Comemoração após a aprovação do projeto que cria a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Movimento de plenário


Com a Juliana e Valkiria no evento de lançamento da primeira edição da revista Jardim Europa.




Entrega oficial do diagnóstico da Rede de Proteção às Mulheres de Porto Alegre para o Procurador Geral de Justiça, no Ministério Público

No seminário  "Das escolas aos abrigos: crianças e adolescentes em situação de risco em Porto Alegre", promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Urbana.
Foto: Ederson Nunes


Com a jornalista Fernanda Pandolfi no evento do Caderno Donna da ZH
Reunião da Comissão Especial que avaliou o projeto de lei complementar do Executivo que Institui a Zona Rural no Município e cria o Sistema de Gestão da Política de Desenvolvimento Rural

Reunião da bancada do PP com os engenheiros, geógrafos e geólogos da prefeitura. Na pauta reivindicações da categoria

Reunião com o vereador Kevin Krieger, Marcia Sirotsky e o advogado Felipe Gregoski

Movimentação de plenário com o assessor jurídico da bancada do PP, Lauro Balle e os vereadores, Bernardino Vendruscolo e Kevin Krieger
Foto: Leonardo Contursi


Recebendo a visita  do  presidente da Associação do bairro Bela Vista, Ivo Rodrigues Fernandes


Ato de assinatura do contrato com o Badesul, que financiará R$1.530,552,00 para aquisição e instalação de vinte e uma câmeras de videomonitoramento no Parque Farroupilha e nove câmeras no Parque Marinha do Brasil.


Com  Ranolfo Vieira, ex-chefe de polícia.
Me pronunciando sobre o contrato firmado entre o Badesul e a Prefeitura de POA para o videomonitoramento de câmeras nos parques Farroupilha e Marinha do Brasil.

Fechando agenda com minha chefe de gabinete













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.