segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Parabéns amigo José Fogaça!


Hoje é aniversário do ex-prefeito José Fogaça.
O Fogaça é um grande amigo, já de muito tempo. Ele é um dos maiores incentivadores da minha caminhada política, desde a época do seu primeiro mandato como prefeito de Porto Alegre, quando eu concorri a vereadora e ganhei uma cadeira na Câmara Municipal. 
Lá tivemos uma convivência política muito próxima, pois fui vice-líder do governo na Câmara.
Quando da campanha para a reeleição do Fogaça, organizei junto com a minha também amiga Isabela, sua esposa, uma caminhada só de mulheres em prol da candidatura dele que foi um sucesso.
O Fogaça é uma pessoa que torce por mim e da minha parte a torcida é recíproca. Temos uma afinidade de pensamentos e de visão política. 
Ultimamente nos encontramos nos bastidores do Jornal da Pampa, quando as nossas agendas como comentaristas convidados coincidem e é sempre muito bom poder trocar uma ideia e manter a amizade em dia.
Em razão do aniversário, fiz pela manhã uma postagem no Facebook registrando a admiração que tenho por ele, lhe desejando toda felicidade e saúde pela data e quero compartilhar com todos o comentário de agradecimento que recebi:




Nas imagens, momentos ao lado de José Fogaça: Carnaval no Porto Seco na época em que eu era a secretária da Cultura do RS; no lançamento de um livro, com o prefeito José Fortunati; com Isabela Fogaça numa comemoração política; nos estúdios da TV antes do Jornal da Pampa













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.