quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nosso Trensurb em expansão


Registrando a produtiva reunião café-da-manhã que participei hoje na sede da Trensurb. Muito interessante conhecer mais de perto o funcionamento e os planos futuros da empresa que administra o nosso trem urbano, que diariamente transporta cerca de 170 mil passageiros entre a capital e região metropolitana.


  
TRENSURB APRESENTA PROJETOS PARA BANCADA DO PP DE PORTO ALEGRE
Na manhã desta quinta-feira, 8, aconteceu primeira reunião com a bancada de vereadores do PP de Porto Alegre, na presidência da empresa. No encontro foram discutidos e apresentados projetos de expansão da Trensurb para a capital e região metropolitana. 

O diretor-presidente da Trensurb, Humberto Kasper, disse que “o metrô de Porto Alegre, as obras de extensão da linha 1 da Trensurb até Novo Hamburgo e o Aeromovel estiveram em pauta”. 
O diretor de Administração e Finanças, Leonardo Hoff, destacou o valor da tarifa (R$ 1,70), para se deslocar de Porto Alegre até Novo Hamburgo. “É a tarifa mais barata entre os meios de transporte intermunicipais”, disse ele. 

Mônica Leal ficou interessada em retornar à empresa e conhecer melhor os equipamentos e a política de segurança desenvolvida pela companhia. “É um tema que mobiliza a sociedade e me interessa pessoalmente aprofundar e discutir”. 
Representando a bancada do PP também estiveram presentes, os vereadores Kevin Krieger e João Carlos Nedel e a suplente Mônica Leal; além do presidente do PP de Porto Alegre, Tarso Boelter. Também participaram do encontro os consultores especiais da Presidência, Edson dos Santos e Rubens Pazin. 

Fotos: Marco Pecker, da Trensurb 
Imagens em alta resolução em
 ftp://apps.trensurb.gov.br/ftpdownloads/secos_fotos 
[Cole esse endereço em sua barra de endereços - em Meu Computador, caso não consiga acessar pelo navegador de internet]
 

Outras informações: 

Jânio Ayres - Jornalista - Mtb 7760
Gerente de Comunicação Integrada da Trensurb 
Fones: (51) 3363-8120 / (51) 8463-9878











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.