quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Solenidade de transmissão de cargo no V Comar

É sempre um grato dever comparecer aos eventos das Forças Armadas para os quais sou convidada. A família militar é parte da minha história de vida. Tenho imenso orgulho de ser filha de um coronel do Exército Brasileiro da arma da infantaria. Nesta manhã de quinta-feira prestigiei a cerimônia de transmissão de cargo do novo Comando Aéreo Sul, na sede do V COMAR, em Canoas. Numa bela solenidade, o Brigadeiro do Ar Marcelo Fornasiari Rivero assumiu o comando no lugar do Brigadeiro do Ar Mauro Bellintani. Rivero é natural de São Paulo (SP), ingressou na Força Aérea Brasileira em 1984 e possui 5.000 horas de voo. 
Voltar ao V Comar é sempre recordar a honra de ter recebido o Título Honorífico de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, em 2015, algo que engrandece a minha caminhada pessoal e de vereadora. 
Foi muito bom encontrar tantos amigos e colocar a conversa em dia com a Chefe de Polícia do RS, Delegada Nadine Alflor, e com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Luis Carlos Reischak Junior.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.