segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Homenagem aos 184 anos da BM

Na tarde desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Porto Alegre, homenageamos a nossa Brigada Militar que completou 184 anos no dia 18 de novembro. Aproveitando o momento, reforcei toda a minha admiração e o meu constante incentivo e trabalho pela valorização e reconhecimento a esta corporação. 

Na minha caminhada política a segurança é causa e prioridade, pautada, de uma forma ou de outra, em todos os meus projetos e onde quer que eu esteja desempenhando minha função.

Dedicando meu interesse de cidadã e vereadora às categorias da segurança pública em geral, tenho plena consciência da minha responsabilidade para com esta classe, a quem hoje e sempre, presto minha homenagem.

Após a apresentação da Ajudância-Geral Banda de Música da Brigada Militar, o comandante-geral da BM, coronel Vanius Cesar Santarosa, subiu a tribuna para lembrar que a homenagem pelo aniversário da instituição quase bicentenária é justa e merecida. “Somos uma força pública de relevantes serviços prestados ao povo gaúcho. A Brigada Militar é formada por homens e mulheres de bem, pertencentes à mesma sociedade que juramos proteger, mesmo com o risco da própria vida. Somos a linha de frente na trincheira de controle da criminalidade num contexto cultural onde há a vulgarização da violência”, disse. 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.