Projetos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Agindo por Porto Alegre


Na sessão ordinária iniciada na tarde desta segunda feira, 04, que tratou da importante votação do Orçamento Municipal para 2018, tive aprovadas duas emendas de minha autoria referentes à segurança dos porto-alegrenses.
Conforme orientação do governo, as emendas de número 98 e 99 foram votadas em bloco juntamente com outras emendas apresentadas pelos meus colegas vereadores.
As duas propostas destinam 850 mil reais à segurança preventiva comunitária e à manutenção e modernização dos serviços da segurança municipal.
Em seguida, defendi na tribuna a emenda de número 96 que destina recursos a uma obra fundamental e extremamente necessária para a Zona Norte de Porto Alegre. O objetivo é destinar recursos ao Projeto de Macrodrenagem da Av. Sertório, entre as ruas Dona Sebastiana e Augusto Severo.
A emenda acaba de ser aprovada com 16 votos favoráveis, de 29 vereadores votantes, o que me deixa muito feliz por poder ser a agente de uma resposta concreta para a população daquela região. Essa é uma demanda antiga que o município precisava enfrentar. Saneamento é saúde.

          





Nenhum comentário:

Postar um comentário