sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Muito obrigada pelo apoio recebido

Esta mensagem é para todos que incentivaram e acompanharam minha campanha à vereadora de Porto Alegre. Aos que me seguiram nas redes sociais, curtindo, compartilhando e comentando meus vídeos e minhas postagens; aos que foram receptivos às minhas informações enviadas por e-mails; aos que alcancei pessoalmente minha propaganda no corpo a corpo, pelas ruas da cidade, em sinaleiras, parques, e em todos os lugares por onde andei divulgando a minha candidatura e as minhas propostas. Nessas abordagens, simples e diretas, fui sempre muito bem acolhida cada vez que pedia licença para entregar meu santinho.
A eleição para a Câmara Municipal é sempre muito concorrida. Quando entramos nessa caminhada, temos que estar preparados para os surpreendentes resultados. 
Essa foi uma campanha curta, diferenciada, respeitando as novas regras da legislação eleitoral. Foi uma campanha com a cara, a coragem e a transparência, muito enxuta em termos de pessoal e apoios financeiros.
Poder se aproximar das pessoas, trocar ideias, interagir, conhecer seus anseios e suas esperanças, valeu cada minuto.
Muitos foram os contatos e os convites, porém humanamente impossível de atender a todos como eu gostaria: foram várias frentes para gerenciar. Procurei fazer o melhor, respondendo a todas as responsabilidades atribuídas a mim.
Registro, também, que essa foi a campanha mais difícil que já participei: em pleno período eleitoral, fui surpreendida com a partida de meu pai, Pedro Américo Leal. Ele que sempre me guiou, orientou e incentivou a acreditar e a prosseguir na busca da concretização de meus sonhos e ideais.
Quando dos momentos de tristeza e saudade, em que tudo parecia favorável a desistir, eu lembrava  de suas frases marcantes:" Missão dada é missão cumprida!" “Não te entrega!" "Filha de bom soldado jamais bate em retirada”! E assim, eu prosseguia – cercada do amor e do apoio da minha família, de meus amigos e da minha fiel equipe de escudeiros voluntários.
Hoje, na iminência do término das eleições à vereança, sinto que cumpri com o meu dever de filha, cidadã e candidata: honrei meu pai, seu legado de cidadão, militar e homem público. Prossegui, administrei a tristeza e a saudade e cumpri a missão bem cumprida.
Finalizo esta mensagem agradecendo a todos que me acompanharam nesta caminhada e a cada pessoa que confia e acredita no meu trabalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.