sábado, 3 de setembro de 2016

Adorei!

Parabéns para a minha mãe e melhor amiga Mônica Leal ! 
Obrigada por tudo mãe, por sempre estar ao meu lado e por me ensinares tanto e com tanto amor! Sou muito sortuda por ter uma mãe como tu, e sou muito feliz por te ter sempre comigo! Me espelho muito no teu alto astral e na tua garra! Aprendi contigo que é possível ser forte e amorosa, que podemos ser profissionais, mulheres e ótimas mães ao mesmo tempo. Aprendi contigo que a vida é uma só e devemos curtir cada momento com o que vale a pena, e valorizar o que realmente importa. Obrigada por sempre estares pronta para ajudar, por toda a tua atenção, carinho, amor, incentivo e conselhos! 
Lembro que desde pequeninha eu sempre fui tua companheira, e tento fazer o mesmo com as meninas, pois a ligação que nós temos é tão linda e forte que quero que ela se repita com as minhas filhas. Que a gente siga assim sempre juntas! 
Obrigada pela maravilhosa avó que és, e por assumires "a minha função" quando preciso dar uma viajada/descansada, isso não seria possível sem ti. E como a gente sempre fala " éramos uma dupla (Eu e tu) e viramos um quarteto" (eu, tu, Martina e Catharina)! 
Te amo muito, Ju.



Minha filha publicou no face dela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.