sábado, 9 de abril de 2016

Traço forte


Penso nesses primeiros meses do ano que passaram e vejo que a partir do que neles vivi, aprendi e acumulei algumas lições importantes. 
A sensação que tenho é a de hoje saber muito mais sobre a vida, as pessoas e sobre eu mesma. Sempre me considerei adaptável as mais diferentes situações e nunca me acanhei à duras empreitadas, novos desafios, mudanças de rotas complicadas e até mesmo sofridas, mas confesso a vocês, que agora, olhando para trás, sinto que reforcei minha certeza de que o equilíbrio é mesmo uma característica muito forte na minha personalidade. Ainda bem! 
Claro que, por vezes, me pego pensando de onde saí assim tão forte e destemida, de quem herdei o tal equilíbrio e aí me vem na lembrança a minha infância e os meus pais, com uma criação alicerçada no amor, no respeito, confiança e estímulo, valores que dão fundamento às minhas convicções. 
Então, no silêncio do entardecer deste sábado de outono, sentindo o perfume das flores do jardim do meu prédio, que fiz uma prece para a Nossa Senhora das Graças iluminar o meu caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.