domingo, 13 de março de 2016

Brasil - Um filho teu não foge à luta

Meu registro da bonita manifestação do povo porto-alegrense, que aconteceu neste domingo, pacífica e democrática, contra a corrupção e por um Brasil livre dos desmandos do PT.
A concentração foi no Parcão.
Milhares de pessoas participaram desse ato pela democracia e pela liberdade de expressão, feito pela sociedade civil.
Contamos com o acompanhamento da Brigada Militar que foi aplaudida pela forma como atuou e cuidou para que tudo transcorresse sem transtornos.
Encontrei algumas lideranças políticas, profissionais liberais conhecidos e atuantes, amigos e presenças queridas. Caminhei junto a jovens, crianças e representantes da terceira idade, todos na mesma sintonia verde amarela por um Brasil mais decente e menos corrupto.  
O melhor de tudo foiestar junto àquela multidão unida e disposta pela mesma indignação e pela mesma causa, todos estavam ali de forma tão espontânea, que fica cada vez mais claro, há dois tipos de cidadãos: os que servem o seu país e os que se servem dele.
É essa diferença que faz com que a grande parcela de brasileiros que não se sente representada pelo governo petista que aí está, que representou 48,3% das urnas na disputa presidencial, foi às ruas e protestou para que o Brasil mude!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.