segunda-feira, 13 de julho de 2015

Comunicação sempre

Quero contar aos meus leitores que fui entrevistada pelo programa Hora Israelita, transmitido pela rádio Bandeirantes, sempre aos domingos, das 8h às 10h.
No estúdio os comunicadores Dani Laks, Roberto Schotkis, Jacob Halberin e Fábio Rosenfeld, me fizeram perguntas sobre a minha emenda no Plano de Educação Municipal, sobre os projetos de troca de nomes de ruas e saidinha de banco, o que me possibilitou explicar aos ouvintes.
Há muito participo dessa iniciativa, já estive várias vezes na rádio e em todo meu trabalho político incluo a atenção a comunidade judaica gaúcha, com a qual convivo há quarenta anos. 
Para quem não conhece, a  Hora Israelita foi fundada em 01 de Setembro de 1946 por um grupo de ativistas judeus porto-alegrenses com o intuito de divulgar a história e a cultura judaica, através de um veículo de comunicação dos assuntos de interesse da comunidade judaica, à época recentemente vitimada pela hedionda brutalidade do regime nazista alemão.
Então, neste ano, serão comemorados 69 anos de programa no ar, algo inédito e louvável, pois mostra a seriedade e o comprometimento do trabalho, a fidelidade do público e a confiança da emissora que o sedia. 
Convido a todos para ouvirem a minha entrevista, agradecendo ao  Hora Israelita   a oportunidade, pois sempre é gratificante e enriquecedor o contato com a nossa querida comunidade judaica.



Áudio do Programa: - http://www.cwaclipping.net/sistema/newsletter/visualizar/materia.php?security=8a5fdc87e90a.2517704.4972478






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.