quinta-feira, 19 de março de 2015

Retrospectiva da Semana

A semana foi bem agitada nos poderes executivo e legislativo. A derrubada dos vetos do prefeito, por parte de vereadores do seu partido, gerou uma grande confusão no cenário político. Foram muitos debates e embates no Plenário Otávio Rocha. A respeito deste episódio é importante  registrar que votei pela manutenção dos vetos.Tenho conhecimento que o principal embasamento para um veto é a ilegalidade. Como o que norteia a minha vida é a lei, não tive nenhuma dúvida.
Em contrapartida a terça-feira foi gloriosa. A reunião da Comissão de Direitos Humanos, Direito do Consumidor e Segurança Pública, recebeu  diretores e representantes das empresas de telefonia fixa e móvel, PROCON, ANATEL e OAB. Na pauta a péssima qualidade dos servições prestados, problemas que  atingem milhares de pessoas. Como a proposição foi minha, fiz uma serie de questionamentos.  
Também a semana foi marcada por eventos e comemorações. Não consegui ir a todos, mas um era muito especial e eu fui: o aniversário da Daniela, minha Chefe de Gabinete. Ela é meu "braço direito e esquerdo". Além de uma amiga querida. 
Na quarta-feira fomos novamente surpreendidos com a derrubada de mais vetos do prefeito, assunto que despertou atenção dos principais veículos de comunicação. 
Na tarde de hoje, somada a sessão plenária tive uma agenda de atendimentos.
Daqui a pouco estarei embarcando para o Rio de Janeiro onde vou acompanhar meu marido que fará uma audiência.


Abaixo algumas fotos da semana:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.