sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

No primeiro Jornal da Pampa do novo ano


Com muito entusiasmo e orgulho participei do primeiro Jornal da Pampa de 2015, que foi ao ar nesta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015.
Atravessei 2014 conciliando a minha intensa agenda de vereadora de Porto Alegre, líder da bancada progressista e vice-presidente da Comissão de Segurança Urbana, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, com a minha profissão de jornalista, exercida na bancada de comentaristas convidados deste querido programa.
Faço um agradecimento à apresentadora Magda Beatriz, aos colegas Farid Germano e Karla Krieger, equipe de produção, equipe técnica, à diretoria da Rede Pampa, ao presidente Otávio Gadret e ao vice-presidente, Paulo Sérgio Pinto, por fazer parte dessa família.
A todos os nossos telespectadores, muitos que se posicionam por mensagens, outros tantos que encontro na rua e vêm falar comigo, quero que saibam que guardo no coração de maneira muito especial, cada manifestação. 
O meu muito obrigada pela audiência e fidelidade e que tenhamos novamente um maravilhoso ano juntos, através da tela do Jornal da Pampa!
Acrescento aqui o comentário carinhoso da Christina Gadret, uma das diretoras da Rede Pampa, quando postei a divulgação da minha ida ao programa pelo Facebook: 

Christina Gadret Querida Monica Leal, que alegria te ter no Jornal da Pampa 

          sempre abrilhantando nossa TV com tuas participações! Feliz 2015! bjs



E compartilho registros desse primeiro programa do ano, que foi feito por mim, pelo professor da área da psiquiatria, José Inácio Szewkies e pelo jornalista Farid Germano Filho, apresentando. 
Debatemos assuntos variados, cada um fez sua retrospectiva, e pelo fato de estarmos somente em três, pudemos aprofundar mais cada tema, o que agradou e gerou e-mails positivos do público. Entre os assuntos, destacou-se o dia político, com as posses da Presidente Dilma em Brasília, comentada pelo José Inácio e do novo Governador do Estado, José Ivo Sartori, em Porto Alegre, que comentei. 
Foi muito bom!



Tivemos a honra de fazer o primeiro Jornal da Pampa de 2015: 
José Inácio Szewkies, eu e Farid Germano Filho

Na bancada, já a postos para levantarmos as pautas do dia e interagir com os telespectadores

Com os câmeras, sempre atentos, comprometidos, atenciosos e buscando o melhor ângulo

Para finalizar, um espaço para falar desta moça: a Berenice Vieira, que é guardiã 
dos camarins, que cuida da água, do cafezinho e da gente. Um amor de pessoa. 
Espontânea, prestativa, feliz e comunicativa. Me perguntou se eu já havia 
desfilado como manequim. Eu perguntei porquê a pergunta. E ela respondeu 
que me achava tão elegante e bonita...
Olha, com essa, comecei muito bem meu 2015!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.