quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jornal da Pampa


Nessa terça-feira participei do Jornal da Pampa na rede Pampa de Comunicações.
Estive na bancada como comentarista juntamente com o ex-governador Germano Rigotto, o professor Carlos Appel e a Karla Krieger, comandados pela âncora Magda Beatriz.
A economia do país e do governo foi um dos assuntos comentados pelo ex-governador Rigotto; já o professor Appel falou sobre a estrutura das praias do litoral; as notícias do dia a dia ficaram por conta da querida Karla.
Em função das discussões entre famosos estilistas sobre a análise da roupa usada pela presidente Dilma Rousseff em sua posse, no último dia 1º de janeiro, e também pela Ministra Kátia Abreu, aproveitei para levar ao programa a pauta: Cerimônia e Liturgia.
Esse é um assunto que muito me chama a atenção: as roupas adequadas para o parlamento, pois comentei que o cargo requer uma liturgia e que, em função disso, roupas utilizadas em ambientes como esse devem ser discretas. 
Também destaquei a importância da observação do ambiente, que se faz necessária para saber a maneira adequada de se vestir, indiferente se agrada ou não as pessoas.




Com Germano Rigotto, Magda, Karla e Appel












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.