segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Câmara tem nova Mesa Diretora


Após prestigiar a cerimônia de posse do vereado Mauro Pinheiro, como novo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, que empossou também a Mesa Diretora, os membros das seis comissões permanentes e da Comissão Representativa para 2015, quero desejar a todos uma boa gestão no cuidado com a casa do povo porto-alegrense que hoje se iniciou.
Tenho no colega Mauro Pinheiro, do PT, um exemplo do bom relacionamento que pode e deve existir entre colegas parlamentares de diferentes siglas e ideologias políticas. E muito produtivo quando a amizade e a boa convivência que se estabelecem na vida política. Mauro é um político correto, comprometido, que trata todos de forma respeitosa, que tem uma conduta tranquila e por isso antevejo que fará uma gestão centrada e muito benéfica para o melhor andamento dos trabalhos no legislativo da Capital.
Em um plenário lotado, tivemos a despedida do vereador Professor Garcia, do PMDB, passando a presidência ao vereador petista, e contamos com a presença e fala do prefeito José Fortunati, entre muitas outras autoridades e representantes institucionais.


 
Ao lado do vereador Guilherme Socias Villela (à dir.) e do ex-vereador João Antonio Dib, que veio especialmente à Câmara prestigiar também, a posse de Mauro Pinheiro, como novo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre

Vereador Mauro Pinheiro antes da posse, circula entre os colegas. na foto com os progressistas, ex-vereador João
Antônio Dib e vereador Kevin Krieger, presidente do PP de Porto Alegre

Foto: Ederson Nunes/ CMPA

 Orgulho da bancada progressista: João Carlos Nedel, eu, Kevin Krieger, Guilherme Socias Villela e a frente, João Antônio Dib

Muitas autoridades políticas e jurídicas presentes







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.