Projetos

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Troféu Câmara Municipal para João Antonio Dib

João Antonio Dib foi meu escolhido para receber o Troféu Câmara Municipal, uma honraria destinada a pessoas que tiveram destaque público e contribuição para a cidade e que cada vereador pode propor uma vez por mandato.
Tenho imensa admiração e gratidão pelo Dib, grande amigo e colega de vereança do meu pai, uma referência para Porto Alegre, um ícone que é lembrado como prefeito, secretário municipal e vereador da Capital por dez mandatos, algo que atesta o seu total comprometimento com a vida pública, com a lei, com a ética e seu compromisso com a população porto-alegrense. 
É emocionante ver como Dib é prestigiado por todos, isso foi constatado nas falas em aparte de vários parlamentares, de diferentes partidos, mas que convergem no sentimento e no respeito e na presença de servidores e amigos do seu tempo de Câmara. Destaco a presença de diversas autoridades na cerimônia, entre elas o vice-prefeito de Porto Alegre Gustavo Paim, o presidente do Progressistas/RS Celso Bernardi, o ex-governador do Estado Jair Soares e o ex-prefeito de Porto Alegre Guilherme Socias Villela. O vereador João Carlos Nedel presidiu a sessão.
João Antonio Dib estava acompanhado de sua esposa, Maryur Tedesco, do filho Denis Dib, netas, neto e noras. 
Foi uma honra ser a proponente desta homenagem a João Antonio Dib.























Nenhum comentário:

Postar um comentário