segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Esperança política

Compartilho um apanhado de imagens do clima da Convenção do Progressistas realizada neste sábado em Porto Alegre, onde, com muito orgulho e motivação, oficializei minha candidatura a Deputada Estadual e compareci acompanhada da minha família e de queridos voluntários da minha campanha.
A Convenção confirmou o apoio do partido à candidatura de Eduardo Leite (PSDB) ao Governo do Estado seguindo a aliança nacional que definiu a nossa senadora Ana Amélia como vice do candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB). Devido a isso, foi retirada a pré-candidatura progressista de Luís Carlos Heinze ao governo gaúcho e ele foi oficialmente anunciado como candidato ao Senado na vaga que pertencia à Ana Amélia.
Os dias que antecederam a convenção foram intensos deviso a essas importantes definições da participação do partido nas candidaturas estadual e federal, mas cumprimos esta agenda com um sentimento corajoso frente a capacidade de adaptação que a política nos exige, mostrando a força e a dimensão do partido.









Com o ex-governador progressista Jair Soares

Com o Deputado Federal Covattinho

Cumprimentando o candidato a governador Eduardo Leite

Candidatos e lideranças simbolizando a coligação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.