segunda-feira, 4 de junho de 2018

"Arte das Personalidades"


Feliz com o resultado de um novo desafio que me propus a aceitar: pintar uma tela e participar de uma exposição.
Recebi uma ligação da galerista Vera de Nonohay Schneider informando que meu nome tinha sido indicado para integrar uma proposta de exposição coletiva beneficente. Logo exteriorizei minha preocupação, pois nunca havia pintado nada e ela disse que era esse o objetivo da mostra chamada "Arte das Personalidades". Como filha de bom soldado que não bate em retirada, aceitei o convite e abracei a missão. 
Primeiro, a escolha do tema, que era livre, depois a pesquisa, o aprendizado, a dedicação ao processo e, por fim, a "mão na massa", que foi um exercício de calma e precisão. Sempre gostei muito de árvores e escolhi pintar uma. Elas representam, e me transmitem, vida, força e renovação através de suas raízes, folhas, frutos e flores.
Como meu tempo é sempre muito corrido, usei os intervalos do expediente na Câmara para concluir cada etapa. Com a boa orientação que tive da artista plástica Laura Fróes, vivenciei uma experiência nova que me satisfez e me orgulhou.
A abertura da exposição, com a venda das pinturas em benefício da Fundação O Pão dos Pobres, é nesta terça, dia 05 de junho, no Sheraton Hotel, com a organização da Galeria Davera.






"Árvore da Vida", acrílica sobre tela, 50x50 cm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.