terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Laços que nos unem

Quero contar pra vocês, que acompanham o meu blog, que fui homenageada pelo Movimento Mulher Progressista Gaúcha, que tem no comando Simone Leite. Recebi o broche "Laços que nos unem", por ter sido a vereadora mais votada do partido, que é uma iniciativa criada para destacar as mulheres progressistas eleitas nas eleições municipais de 2016.
Fico muito honrada de estar entre essas mulheres que trabalham para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, mostrando a importância da força feminina no trabalho e na sociedade.
A solenidade de entrega foi belíssima, e o presidente do PP/RS, Celso Bernardi, ao fazer o uso da palavra, agradeceu as mulheres que se candidataram, eleitas ou não, mencionando que todas contribuíram para o fortalecimento do partido.     
Não posso deixar de registrar que também foi uma tarde emocionante e afetiva, pois encontrei muitas amigas de longa data com a Lia Seelig, que veio de Montenegro para esse evento, a Solange Fortuna, jornalista do PP/RS, Carolina Tavares e Isabel Nardes, que trabalharam comigo quando fui Secretária da Cultura no governo Yeda Crusius.   
Só tenho a agradecer!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.