quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

No Conversas Cruzadas hoje!

Participo do Conversas Cruzadas de hoje, que inicia às 22h na TVCOM. Te convido a assistir e participar da pesquisa interativa, que é a marca registrada do programa.
Na pauta, o meu projeto de lei que pede a proibição do uso de máscaras e rostos cobertos em protestos no município de Porto Alegre, que irá a votação na próxima segunda-feira no plenário da Câmara Municipal.
Junto comigo na bancada, sob comando de Cláudio Brito, estarão a vereadora Fernanda Melchionna, o professor de Direito Constitucional da Fundação Escola Superior do Ministério Público, Plínio Melgare e o promotor de Justiça junto ao 1º Tribunal do Júri de Porto Alegre, Eugênio Amorim. 
Lembrando o leitor, estive no programa cujo tema já foi a proibição de máscaras nos protestos na Capital, repercutindo meu projeto, isso logo depois que apresentei a proposta, em início de outubro passado. 
O resultado da pesquisa interativa foi de 83% de telespectadores que aprovaram a proibição de máscaras nos protestos e apenas 17% que não aprovaram. 
Esses números trazidos pela sociedade gaúcha só reforçaram que há sim a necessidade urgente de medidas nesse sentido a fim de coibir o vandalismo e  a  depredação  do  patrimônio público  por pessoas que agem no anonimato, escondidas covardemente atrás de máscaras.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.