segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Muito obrigada pela tua confiança e pelo teu voto!

Hoje a vontade é somente a de agradecer a todos que com seu voto determinaram o significativo resultado que obtive nas urnas.
7.254 cidadãos Porto-alegrenses me elegeram vereadora e eu sou imensamente grata por receber esse reconhecimento.
Fui eleita com a maior votação do Partido Progressista, numa caminhada de persistência e hoje o sentimento é de grande felicidade, de muito orgulho e de missão cumprida!
Esse resultado é fruto de muito trabalho e de muita vontade. Ele reflete o empenho de uma equipe voluntária que fez tudo e o melhor de tudo junto comigo, 24 horas por dia, incansáveis, espalhando e multiplicando a minha candidatura.
Fizemos uma campanha “franciscana”, onde tudo foi feito coletivamente, em mutirão. Uma campanha que foi crescendo na medida em que muitos foram se engajando espontaneamente, trabalhando voluntariamente e criando uma grande e forte corrente de pessoas.
Esse belo conjunto de fatores positivos me impulsionaram e me fizeram acreditar que seria possível realizar o meu objetivo maior de continuar trabalhando pela nossa Porto Alegre e sua população.
Deixo aqui minha profunda gratidão a minha equipe, a minha família e aos meus eleitores e eleitoras. Contem sempre comigo!
Dedico essa vitória ao meu pai Pedro Américo Leal, que, de onde está, me guiou pelo melhor caminho.

Abaixo uma foto que registra como fiz a minha campanha: Na sola do sapato com uma mochila nas costas cheia de santinhos para entregar aos Porto-alegrenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.